quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Passeio a Ponte do Paiva.

Hoje fizemos mais um passeio a Ponte do Paiva, percurso preferido de Carlos Gui. Foram 62 quilometros de muita animação e divertimento. Os que não farraparam foram: Alexandre, Antônio, Carlos Gui e Eládio.
Começamos às 06:30h da manhã a fim de evitar muito sol na nuca, e contabilizamos as farrapadas. Segue a lista dos farrapeiros, para ser publicada, prometo em breve colocar as fotos e uma tela de votação, quem será a nova Rainha da Farrapada, já que nenhum deles tem o perfil, o de ser o Rei.
São eles: Marcos Coelho, Rodrigo, Batata, Lucas e Nicinha. E têm os que as mulheres ou família não deixaram, Emerson, Salatiel, Enéas, Andrezinho, e  a lista é grande.

Fizemos o percurso de irmos por Afogados, depois pegamos a AV. Arq. Luiz Nunes (paralela a Imbiribeira), seguimos então pela Antõnio Falcão, pegando a Dom João VI, que é a beira canal atrás do Shopping, em frente, immer geradeaus, a Ayrton Senna, parando na Padaria de Amós, a Pão de Mel, para o delicioso café da manhã, depois seguindo até a Ponte, onde tiramos as fotos, passamos um pouco para Xambinho, olhar a paisagem, e retornamos.
Carlos Gui, tinha de parar no Caldinho de Candeias, seguindo por Boa Viagem pela ciclo via.
Retornamos a Casa Amarela pouco depois do meio-dia.

Ponto a serem observados:
  1. O ciúme (Eifersucht) de Carlos Gui e Alexandre, quando Eládio começou a falar e fazer declamações em Alemão.
  2. Na volta Eládio sentiu saudades do Galego, parou, ficou um pouco triste, mas superou.
  3. Carlos Gui, sempre com o radiador esquentando. E não pode passar mais de meia hora sem parar para comer.
  4. Xambinho, teve uma recaída na ponte, que nem vou contar.
Segue as fotos.











Nenhum comentário:

Postar um comentário